Produto adicionado ao carrinho
O Pedro Filipe Soares é deputado e dirigente nacional do Bloco de Esquerda.
Entendeu ele correto chamar-nos de Organização Criminosa e inclusive questionar o Ministério da Administração Interna sobre medidas para cessar TODA E QUALQUER ação policial que envolva o IRA e maus-tratos a animais.
Entendeu ele correto afirmar que temos ligações com a extrema-direita e chamar-nos de grupo justicialista e vigilante, questionando o Ministério do Ambiente e Acção Climática sobre medidas para cessar TODAS E QUAISQUER ações de formação e apoio ao bem-estar animal que envolva o IRA.
Isto tudo porque um "jornalista" do Bloco de Esquerda fez um "artigo" sobre o IRA (para o jornal do Bloco de Esquerda - Setenta e Quatro) mas não obteve qualquer resposta nossa nem o alcance pretendido.
Caro deputado Pedro Filipe Soares,
É um tanto incoerente chamar-nos de criminosos e pedir às autoridades policiais para pararem de actuar connosco.
Mais ainda quando supostos criminosos são instruídos pelas entidades competentes para a aquisição de mais conhecimento legislativo, para o desempenho das suas acções e promoção do bem-estar animal.
Sabes perfeitamente que as acusações que a TVI lançou em 2018 contra nós foram inventadas pelo mesmo canal televisivo e nem sequer resultaram na constituição de arguidos ou processo judicial. ZERO - BOLA. Ao contrário de colegas teus deputados do BE que foram acusados de violência doméstica, fraude fiscal, etc.
Caro deputado e dirigente nacional do Bloco de Esquerda:
- Sabia que a "organização criminosa, justicialista e de extrema-direita" já fez mais pelas pessoas sem-abrigo com animais nos últimos 7 anos do que em toda a existência do seu partido?
- Sabia que a "organização criminosa, justicialista e de extrema-direita" já salvou mais pessoas da guerra na Ucrânia (trazendo-as para Portugal) do que o seu partido?
- Sabia que a "organização criminosa, justicialista e de extrema-direita" já salvou pessoas e animais em incêndios, cheias, derrocadas e terramotos?
- Sabia que a "organização criminosa, justicialista e de extrema-direita" foi a primeira instituição privada a distribuir GRATUITAMENTE em Portugal álcool gel, máscaras e viseiras a grupos de risco no início da Pandemia?
- Sabia que a "organização criminosa, justicialista e de extrema-direita" já distribuiu várias toneladas de ração e medicamentos a pessoas com animais a seu cargo, que perderam os seus empregos e empresas devido à Pandemia e Inflação?
- Sabia que a "organização criminosa, justicialista e de extrema-direita" distribuiu 24 toneladas de donativos para pessoas e animais nos incêndios em Pedrógão, sem qualquer apoio do Estado?
- Sabia que a "organização criminosa, justicialista e de extrema-direita" doou 7 mil euros à bébé Matilde, quando o Estado se recusou a pagar-lhe o medicamento para salvar a sua vida?
- Sabia que a "organização criminosa, justicialista e de extrema-direita" tem programas de apoio a vítimas de violência doméstica, famílias carenciadas e pessoas em situação de sem-abrigo com animais a seu cargo?
- Sabias que os elementos do IRA muitas vezes trabalham de manhã à noite, fins de semana e feriados, para conseguirem levar/trazer animais dos hospitais e para famílias adoptivas de Norte a Sul do país?
E porque poderia estar aqui o dia inteiro a enumerar as milhares de acções desenvolvidas pela minha instituição desde 2016, com ABSOLUTAMENTE NENHUMA CONDENAÇÃO PELOS CRIMES DESCRITOS POR SI, vou terminar com o seguinte:
Sabes perfeitamente que estive no passado dia 25 de Julho no incêndio de Cascais, a prestar auxílio.
O que tu não sabes é o que é ter de deixar uma filha com apenas 4 anos em lágrimas e a chorar compulsivamente agarrada a mim, porque não queria que eu me fosse embora!
Tive de a deixar com colegas de trabalho, pessoas que lhe são totalmente estranhas, até a mãe dela conseguir sair do trabalho para ir buscá-la.
Não fui ao parque infantil com ela, não fomos comer gelados, não fomos brincar. Ficou sentada na sede do IRA a chorar para o CRIMINOSO DO PAI DELA poder ir prestar socorro em Cascais!!!!
Um dia prometi à Kira a instituição que hoje conheces e ofendes.
Hoje prometo-te a ti, que és um palhaço, a vergonha do teu partido e dos teus eleitores:
Vais ver do que um cidadão cansado, saturado, furioso e completamente indignado com a tua corja política é capaz.
O Presidente do IRA,
Tomás Pires.
Categorias
- Geral (2)
Publicações Recentes
Julho 31, 2023
PEDRO FILIPE SOARES, O PALHAÇO.
Fevereiro 28, 2023
CARTA ABERTA COMISSÃO EUROPEIA
Arquivo