Política de Devolução

Esta política de devoluções aplica-se a todos os produtos adquiridos através do site nira.pt que tenham sido entregues ao cliente. Para efetuar uma devolução o cliente deverá contatar o serviço de apoio ao cliente via email (geral@nira.pt) e dirigir-se ao NIRA.

Condições que devem ser cumpridas para que uma devolução seja aceite:

1. As devoluções serão efetuadas o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias desde a notificação por parte do cliente.

2. A devolução dos valores será efetuada em numerário, após inspeção por um representante do NIRA que efetuou a venda, que poderá recusar a devolução.

3. No caso de desistência, o NIRA deverá reembolsar o valor do pedido descontando os gastos de envio.

4. Não são aceites devoluções de produtos selados e que tenham sido abertos após a entrega.

5. Não são aceites devoluções de produtos que depois da sua entrega e tendo em conta a sua natureza tenham sido misturados de forma indissociável com outros bens.

6. Não são aceites devoluções de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados pelo cliente.

7. Não são aceites devoluções de produtos que possam deteriorar-se ou caducar com rapidez.

8. Caso algum produto, incluindo os excluídos nos pontos anteriores, se encontre com defeitos de qualidade, não imputáveis ao cliente, o produto a devolver será avaliado pelo responsável do NIRA que decidirá, caso a caso, pela aceitação da devolução. A troca poderá ser efetuada por produto igual ou de igual valor. Poderá o cliente optar pelo reembolso do valor pago, ao qual será deduzido o valor dos portes de entrega.

To Top
Carregando...
Informamos que as vinhetas atualmente disponíveis para venda correspondem ao ano de 2025.
As vinhetas referentes ao ano de 2026 ainda não estão disponíveis.