Realizar uma encomenda

Qual é o processo de encomenda?

  1. Criação de conta ou encomenda como convidado: Em primeiro lugar, deverá criar uma conta e registar-se. Caso prefira, também pode fazer a sua encomenda como convidado, sem necessidade de registo.
  2. Adicionar produtos ao carrinho: Após adicionar os artigos ao seu carrinho, clique em "O Meu Carrinho", no canto superior direito. Verifique os itens e clique em "Finalizar a Encomenda".
  3. Informações de entrega: Insira as suas moradas de faturação e entrega, e escolha o método de envio. Clique em "Seguinte".
  4. Recapitulativo: Verifique os artigos no seu carrinho e insira um código promocional, se disponível. Certifique-se de que o preço está correto antes de prosseguir.
  5. Pagamento: Escolha o método de pagamento disponível e siga as instruções conforme o método selecionado.
  6. Confirmação: A sua encomenda será confirmada e um número de encomenda será gerado. Agora, poderá acompanhar o estado da sua encomenda na sua conta.

A minha encomenda apresenta o estado "concluída", mas não possui referência de acompanhamento.

Entre a expedição da encomenda e a ativação do acompanhamento na sua conta, pode existir um pequeno intervalo de tempo. O acompanhamento será ativado assim que a encomenda for registada pela transportadora.

  • Transportadora Trilhos Dinâmicos (apenas para Portugal Continental): Se o estado da sua encomenda for "concluída" e o acompanhamento não for ativado nas 24 horas seguintes, por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail encomendas@nira.pt.
  • Transportadora CTT: Quando o estado da encomenda for "concluída", significa que o seu pedido está pronto para ser entregue no posto CTT, e não que já foi entregue na sua morada. Se no site dos CTT aparece "objeto não encontrado" com o seu número de expedição, isso ocorre porque a encomenda ainda não foi registada no posto CTT. Caso continue a aparecer "objeto não encontrado" após 4 dias úteis, pedimos-lhe que nos contacte através do e-mail encomendas@nira.pt.

Como aplicar um código promocional?

Durante o processo de encomenda, pode aplicar o seu código promocional no carrinho, antes de finalizar a encomenda. Insira o código e clique em "Aplicar Cupão". Uma notificação confirmará que o código foi aceite.

O preço do artigo baixou depois de ter realizado a encomenda.

Os preços no site podem variar devido a vários fatores, como o preço de compra. O preço acordado no momento da encomenda é o valor final. Não reembolsamos a diferença de preço, salvo raras exceções. Se um preço for manifestamente errado devido a um erro técnico ou humano, podemos anular a sua encomenda, mesmo que tenha sido confirmada.

Porque é que tenho de indicar uma morada de faturação (Morada da Guia) e uma morada de entrega (Morada de Envio)?

As moradas de faturação (Guia) e entrega (Envio) podem ser diferentes. Por exemplo, se deseja enviar uma prenda para alguém ou receber o artigo noutra morada, deverá preencher ambos os campos: morada de faturação e morada de entrega.

To Top
Carregando...
Estimados Irados e Iradas,
Informamos que, entre os dias 17 e 28 de Abril, as expedições das encomendas realizadas no nosso site, bem como as respostas aos e-mails enviados para encomendas@nira.pt, irão sofrer algum atraso.
Agradecemos desde já a vossa compreensão e garantimos que faremos o possível para retomar a normalidade com a maior brevidade.