Realizar uma encomenda

Qual é o processo de encomenda?

Em primeiro lugar, deverá abrir uma conta e registar-se, caso não pretenda, poderá ainda fazer a sua encomenda como convidado.

Depois de ter adicionado um artigo ou mais ao seu cesto, clique em "o meu carrinho", no canto superior direito. Verifique os artigos e clique em "finalizar a encomenda".

Entrega. Insira as suas moradas de faturação e entrega, e escolha o modo de envio. Clique em "seguinte". 
Recapitulativo. Poderá verificar o seu carrinho ou adicionar um código promocional. Verifique bem o preço antes de passar à etapa seguinte. 
Pagamento. Escolha um dos modos de pagamento disponíveis. Siga as instruções em função do modo de pagamento selecionado. 
Confirmação. A sua encomenda está confirmada e recebeu um número de encomenda. Poderá agora acompanhar o estado da sua encomenda na sua conta.
 
A minha encomenda apresenta o estado "expedida", mas não possui referência de acompanhamento.

Entre a expedição da encomenda e a ativação do acompanhamento na sua conta pode existir um curto espaço de tempo. O acompanhamento será ativado quando a encomenda for registada pela transportadora. Se o estado da sua encomenda for "expedida" e o acompanhamento não se ativar nas 24 horas seguintes, por favor contacte o serviço de apoio ao cliente.

 
Como é que aplico um código promocional?

Durante o processo da encomenda pode aplicar o seu código promocional, no seu carrinho antes de finalizar a sua encomenda, insira o código promocional e clique em "aplicar cupão". Uma notificação confirmará que o código foi aceite.

 
O preço do artigo baixou depois de ter realizado a encomenda.

Os preços no site da NIRA podem sofrer alterações, em função de vários fatores, por exemplo, o preço de compra. 

 
O preço real durante a encomenda é o preço acordado. A NIRA não reembolsa a diferença de preço salvo raras exceções.
Se um preço estiver manifestamente errado, devido a um erro técnico ou humano, a NIRA anulará a sua encomenda, mesmo que esta tenha sido confirmada.

 
Porque é que tenho de indicar uma morada de faturação e uma morada de entrega?

As moradas de entrega e de faturação podem ser diferentes. Se desejar, por exemplo, encomendar uma prenda para alguém, ou receber o artigo noutra morada, deverá preencher os campos da morada de faturação e da morada de entrega.

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